BB Cream da L' Oreal

 


Ultimamente tenho feito minha auto maquiagem de forma bem prática e minimalista. E tenho usado muito o BB Cream da L' Oreal na minha rotina.

O que é o BB Cream?



Ele é um produto 3 em 1 : hidratante, filtro solar e base com 5 benefícios:

  1. Hidrata a pele
  2. Suaviza imperfeições
  3. Uniformiza e ilumina
  4. Ação anti brilho
  5. Protege dos raios UV
Ou seja, super prático para os dias corridos.

Abaixo vocês podem conferir meu antes e depois. Ele cobriu um pouquinho das manchinhas de espinha que eu tenho:



Pra mim, no dia a dia isso é mais do que suficiente. Ainda mais nesse clima que nós temos e essa vida corrida. Menos é mais! Você não precisa sair com uma base de alta cobertura no dia a dia ... Liberte-se da ditadura da " pele perfeita " deixe isso para os eventos a noite ;-)

Apliquei o BB Cream com um pincel de topo reto e fiz uma make bem básica, sem cílios postiços. Apliquei um corretivo da Ruby Rose - que estou testando ainda ;-) - e fiz só um esfumadinho lilás pra fugir um pouco do marrom básico, um delineado, iluminador ( nas têmporas, arco da sobrancelha e canto interno dos olhos >> item indispensável na minha make ), um contorno básico em pó  e um lápis labial cor chocolate que eu amo usar!





Transferência e Durabilidade

Após a secagem do produto na pele fiz o teste de transferência usando um lenço de papel. Ela transfere um pouco e com o passar das horas transfere bem mais. Por isso acho importante você usar um pó pra selar um pouquinho se quiser que ela dure mais tempo.
Ela ficou umas 4 horas de boa na minha pele que é super oleosa, depois começou a transferir muito. 



Considerações Finais

Em se tratando de um BB Cream, eu achei a cobertura muito boa. Ideal pro dia a dia sem ficar com cara de reboco, além de dar um aspecto de pele saudável.
Apesar da durabilidade, que é de se esperar que não fique o dia todo, mas nada que uma boa preparação de pele e um pó pra selar tudo não resolva.

O ponto negativo fica por conta das cores, que são somente 3: clara, média e escura. Sendo que a escura não atende os tons de pele negra mais escuros. E isso é lamentável. :-(

No geral é um produto de qualidade que cumpre bem seu papel.
Espero que tenham gostado! 



Beijooooss ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.