Resenha | Base Líquida Bh Cosmetics

Oi Oi!!!

Hoje, finalmente eu trouxe a resenha da Liquid Foundation da Bh Cosmetics para vocês!


A Bh Cosmetics além de ter produtos de qualidade tem um ótimo custo x benefício e o interessante também é que a marca não testa em animais.

Já faz algum tempo que eu pensei em experimentar essa base pois queria substituir as bases da Mary Kay que utilizava nas minhas clientes. Resolvi apostar na Bh Cosmetics e comprei 6 tonalidades de uma só vez rsrsrs



Quando as bases chegaram, eu fiz um swatche no meu braço eu morri de amores ! Adorei o cheirinho, a textura e como ela espalhava e cobria bem. 




Ela dá um efeito "strobbing" na pele ... um glow super maravilhoso!

Foi aí que resolvi fazer o teste em mim mesma, porque eu tenho a pele super oleosa e eu já desconfiava que não iria funcionar pra mim ...



Realmente a cobertura dessa base é ótima, ela deixa a pele com um efeito de iluminado e de estar super hidratada. Para fotos fica sensacional!

Foto tirada às 12:05hs

A cobertura é de média a alta e você pode construir camadas com ela. Ela cobre bem manchinhas e imperfeições, é maravilhosa! Estou apaixonada !

Porém, como eu desconfiava:
Se você tem pele oleosa como a minha ou não gosta desse efeito mais hidratado, ela não vai funcionar muito bem pra você.



Percebam que às 14:13hs, 2 hs depois da primeira foto a pele ainda estava "apresentável" ...
Às 17:33 hs já estava com o rosto todo oleoso e a base estava transferindo horrores! 
Fiquei todo esse período sem reaplicar pó para ver os resultados ...

Claro que tudo depende da adaptação e necessidades de cada uma! Talvez para algumas de vocês uma base durar de 2hs a 2:30hs sem precisar de retocar o pó está ok ... mas para outras pessoas talvez isso não seja bom ...

Porém, por mais que você sele com o pó, a pele continua com um "efeito úmido".
Eu acho super bonito porque dá um ar saudável na pele e ajuda a disfarçar pequenas linhas de expressão, além de ser super tendência do momento!

Porém ela não dura muito em uma pele oleosa.

Eu super indico essa base para meninas de pele normal a seca e pele madura.
Se você tem pele mista a oleosa e não se importar de ficar retocando a make o tempo todo com um pó ou blot, vai fundo! O investimento vale a pena, mas saiba que a base não irá durar muito na sua pele e irá transferir um pouco ;-)

Nessas minhas pesquisas, descobri que a Bh Cosmetics possui outro tipo de base e já coloquei na minha wishlist para resenhar!

Gostaram?


Beijos,

2 comentários:

  1. To louca para experimentar essa base. Mas não encontro em nenhum lugar 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar direto no site da marca: www.bhcosmetics.com ;-) <3

      Excluir

Após aprovação, seu comentário será postado.