Resenha: Anabolizante Capilar Forever Liss




Hoje eu vim dar uma dica pra vocês desse produto MARAVILHOSO da Forever Liss!

Tenho usado há uns 4 meses e estou apaixonada pelos resultados. O Anabolizante Capilar trata-se de um creme de hidratação ultra concentrado para o fortalecimento e recuperação dos fios agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Além disso ele repõe a massa capilar, auxiliando no crescimento de fios fortes e evitando a quebra.

É um produto profissional que proporciona um resultado INCRÍVEL de fios macios, sedosos, com muito brilho, maleabilidade e muita força!




Especificações do fabricante

Ele é Indicado para todos os tipos de cabelo, mas principalmente os:

  • Danificados;
  • Secos;
  • Quimicamente Tratados;
Estes são os 7 ativos que irão anabolizar seus Cabelos:

  1. Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.
  2. Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.
  3. Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida;
  4. Creat: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.
  5. Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra.
  6. Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra.
  7. Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.

De acordo com a Forever Liss o Anabolizante Capilar nutre, hidrata profundamente, repõe massa capilar, reestrutura a fibra, condiciona e desembaraça, dando brilho intenso e proporcionando o crescimento saudável.


Como podem ver, ele é um creme bem consistente e concentrado.

O que eu achei?

Simplesmente maravilhoso!! Ele cumpre tudo o que promete:

  • Senti que o cabelo realmente fica mais forte
  • Algumas quebras que eu estava tendo cessaram
  • Brilho e sedosidade impressionantes!
  • Fios macios ao toque
  • Os fios desembaraçaram com muito mais facilidade, ainda no enxague
  • Cabelo com balanço
  • Perfeito como tratamento pós química
  • Cheirinho adocicado semelhante a baunilha ( ótimo para as henezadas )

Ao contrário do que muitos podem pensar, mesmo sendo altamente concentrado ele age sem pesar nos fios e isso é INCRÍVEL pois a maioria dos tratamentos de reposição de massa deixam os cabelos pesados.

Eu amei! Meu cabelo ama Vitamina B5 e Arginina então com essa combinação poderosa mais os outros ativos ele se tornou um dos meus produtos de cabelo favoritos!
E até já estou de olho nos outros tratamentos da Forever Liss <3

Onde comprei: Forever Liss

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

4 comentários:

  1. Bom dia, a um mês atrás descolori meus cabelos que eram vermelhos para colocar o marrom. Logo depois apliquei a tinta e em seguida para finalizar a cabeleireira aplicou o anabolizante que acabou com meu cabelo. Primeiro ficou duro e opaco, as pontas ressecaram , não sei ainda qual foi a marca que ela usou, mas me lembro que foi uma amostra grátis.No dia seguinte quis lavar porque eu não conseguia penteá-lo, e para a minha surpresa quando molhei, parecia que tinha uma gosma, quando passava o pente parecia vários fios de arame, ainda está assim, faz barulho quando os penteio. Meu cabelo tinhas cachos soltos, maravilhosos, hoje ( chorando)... eu não me reconheço quando me olho no espelho...está alisado. Trata-se de uma profissional amiga e muito competente, nós duas estamos muito mal por conta disso. De lá pra cá temos feito muitas hidratações para melhorar, mas meus cachos acho que não os terei mais. Aquele cabelo com balanço. Será que vocês teriam uma idéia?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita e comentário.O anabolizante capilar ele não alisa, é só um tratamento mesmo de reposição de massa. Como você não conhece a marca que foi utilizada eu não sei te dizer do que se trata, mas provavelmente deve ser algum botox ou selagem que promete tratamento com alisamento e por isso tenha um pouco de formol ou ácido que acabou alisando seu cabelo. Como você tinha acabado de colorir o cabelo pode ter dado alguma incompatibilidade química. Invista em nutrição com óleo vegetais pra dar emoliência aos fios e evitar quebras por causa do ressecamento: óleo de côco, óleo de soja, azeite de oliva ... Faça hidratações também e procure saber com a profissional sobre esse produto pois corre o risco de você querer fazer alguma química daqui um tempo e ser incompatível. Muito provavelmente tinha química nesse produto que vc usou. Boa sorte! :-)<3

      Excluir
  2. Usei o shampoo e a máscara. Eu adorei. Meu cabelo é loiro estava seco e quebradiço. Ficou hidratado e com volume domado. Muito bom

    ResponderExcluir

Após aprovação, seu comentário será postado.