Idéias de Penteados para Casamentos no Verão - Noivas e Madrinhas

Oi oi oi!

Nesse calor escaldante que estamos vivendo em praticamente todo o país, fica impossível usarmos um cabelo mais solto em casamentos e outros eventos mais formais, não é mesmo?
Pensando nisso, fiz esse post com ideias de penteados para você se inspirar no verão. Seja você a noiva, madrinha ou convidada selecionei penteados de vários estilos e variações.
Vamos conferir?

Esse é um penteado bem despojado e jovem, combinando torcidos, topete e um coque desfiado na lateral:

 

Para as noivinhas românticas uma boa opção é esse coque trançado, ideal para um casamento durante o dia. Madrinhas ou convidadas também podem usá-lo sem problemas ;-)

 

Mais uma opção para as românticas com essas flores lindas formando uma coroa juntamente com a trança. Perfeito para casamentos ao ar livre durante o dia:


Coque despojado na lateral com franja e topete:


Para as noivinhas de cabelão que não gostam de prender as madeixas, uma ótima opção é esse semi preso. Fica super elegante e tem um toque clássico.


Super delicada, a trança escama de peixe é uma linda opção. Nesse penteado, ela dá forma a uma flor no coque:



Esse é um penteado super versátil. Nada mais que um topete desfiado e torcidinhos no cabelo para formar o coque. Lindo!


Aqui está uma opção para as adolescentes e jovens mais ousadas:


As noivinhas mais tradicionais irão gostar desses dois penteados que são mais elaborados e clássicos:


 


Por fim, abaixo cinco modelos de coque lateral trabalhados com tranças. Particularmente os meus favoritos e os mais pedidos entre as clientes também.










Algumas dicas pra você não errar na sua escolha:
Sempre oriento às noivas que produzo para que a escolha dos acessórios de cabelo ( véu, coroas, tiaras, flores, presilhas etc ) deve ser feita de acordo com o penteado. E por isso, é importante conversar com o profissional que irá lhe produzir no seu grande dia para vocês alinharem esses detalhes e saberem se o acessório escolhido é apropriado para o penteado desejado e vice versa.


Imagens: Pinterest


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.