Linha de Cuidados com a Pele Hidrabene | Aprovada!

A linha de produtos para cuidados com a pele  Hidrabene se tornou a minha preferida de todos os tempos!! 😍😍

Vocês não imaginam o quanto que minha pele melhorou com essa linha !! - ( e ainda tem um produtinho aí faltando que logo vou completar a coleção ).  

Estou usando há 6 meses e notei diferenças consideráveis na pele logo nos primeiros 15 dias. Meu kit é composto pelo Sabonete Líquido Facial, Creme Facial Antipoluição/anti-aging e o Sérum Concentrado para área dos olhos.



Os produtos da linha são probióticos e tem componentes antioxidantes, Vitamina C, Vitamina E,  agentes antipoluição, aloe vera,  chá verde e ácido ferúlico que auxiliam na redução de linhas finas, de expressão e no combate dos radicais livres além de melhorar a textura e clareamento da pele.

Por ter agentes antibactericidas,  auxilia na diminuição do aparecimento de cravos e espinhas além de auxiliar a rápida cicatrização das áreas afetadas. 

Abaixo vou descrever para vocês os principais componentes de cada produto e suas respectivas funções na pele.

Sabonete Líquido Facial Hidrabene





O Sabonete Líquido contém na fórmula: Bioecolia®, Pentavitin®, Extrato de Chá Verde e Aloe Vera. Vejamos a função de cada um desses agentes na pele:

Bioecolia®: É um agente probiótico  protege e estimula a primeira barreira de defesa da pele por previnir a colonização da mesma por bactérias indesejáveis, patogênicas ou oportunistas. Ele é um protetor do mecanismo de defesa natural da pele. Sua ação ajuda a prevenir cravos, espinhas e o agravamento destas. 

Pentavitin®: É  um complexo de carboídratos concentrados de capa córnea da pele, que possui propriedade especiais de retenção hídrica, mesmo à baixo umidade relativa além da sua capacidade de fixar-se na queratina da capa córnea. Ou seja, ele auxilia na retenção da hidratação e manutenção da umidade natural da pele.

Chá Verde: também carregado de antioxidantes que combatem os radicais livres além de sua ação calmante para a pele.

Aloe Vera: é composta por 99,5% água e 0,5% de aminoácidos, açúcares, esteróis e vitaminas, como a A, C e E, que são conhecidas por suas propriedades antioxidantes. A Aloe Vera também restitui a água perdida pela pele, o que é super importante para manter a pele hidratada e também pode estimular a produção de colágeno.


Notei uma diminuição significativa no aparecimento de pontinhos de cravos.


" Os antioxidantes são ativos que agem neutralizando os radicais livres formados no organismo, atrapalhando o seu funcionamento normal e causando diversos problemas. Na pele, os antioxidantes combatem os radicais livres responsáveis por acelerar o processo de envelhecimento levando ao aparecimento precoce de linhas de expressão, rugas e manchas. "
" Os radicais livres são moléculas instáveis e muito reativas, produzidas naturalmente pelo nosso organismo durante a produção de energia nas nossas células ou mesmo pelo simples ato de respirar. De acordo com a dermatologista Juliana Jordão, de Curitiba, essas moléculas instáveis são capazes de danificar todas as células sadias do corpo. Isso porque, todos os dias, entramos em contato com agentes que contribuem para a formação do excesso desses radicais, promovendo assim danos que, muitas vezes, são irreparáveis. "
Fonte: Dermaclub

O que pude perceber é que o sabonete líquido da Hidrabene limpa perfeitamente a pele, sem deixá-la ressecada. Os agentes descritos acima também auxiliam em uma limpeza que retém a hidratação da pele e traz um efeito calmante.



Creme Antipoluição e Anti-Aging Facial Hidrabene





O creme hidratante contém na fórmula: Pollustop®, Bioecolia®, 10% de Vitamina C. Vejamos cada um deles.

Pollustop®: Criado para formar um filme na superfície da pele e do cabelo, Pollustop foi obtido através de biotecnologia. Sua função é agir como uma barreira contra os três tipos de estresse causados pela poluição: atmosférico (partículas de carbono, demais partículas suspensas e metais pesados), UV e doméstico (agentes químicos). Ele limita os danos causados extra e intracelularmente pela poluição oxidativa. Ou seja, é agente antipoluição!

Bioecolia®: confome vimos acima

Vitamina C: Como vocês devem saber, uma das suas funções é a produção de colágeno. O que torna a essa vitamina uma das queridinhas das mulheres!


Esse creme é bem levinho, rende bastante! Você não precisa usar muito produto pois espalha muito bem e é absorvido pela pele. Não deixa aspecto brilhoso. A pele fica bem sequinha. No início eu estranhei um pouco o cheiro do creme, mas depois com o tempo de uso nem senti mais.



Sérum Concentrado para Área dos Olhos Hidrabene





O sérum específico para área dos olhos contém: Ácido Ferúlico, Vitamina E e 20% de Vitamina C. Vejamos cada componente:

Ácido Ferúlico: contém propriedades antioxidantes e reparadoras. Em associação com outros antioxidantes, como a Vitamina C e a Vitamina E, este ativo atua como estabilizador e complementa a ação antioxidante dos mesmos, o que, por sua vez, potencializa a proteção da pele, como, por exemplo, a proteção solar, e ainda previne o aparecimento dos sinais do envelhecimento precoce. Auxilia na firmeza da pele, previne flacidez e uniformiza o tom da pele.

Vitamina E: promove a integridade da pele e mantém as paredes celulares, aumentando a sua firmeza. Previne o envelhecimento precoce e o surgimento de rugas e melhora a cicatrização.

Vitamina C: conforme vimos acima.


Como vocês podem perceber o sérum é um produto poderoso no combate a linhas de expressão, rugas e flacidez da pele. Cada componente age em conjunto de forma a potencializar a ação de cada um para garantir os benefícios.

O Ácido Ferúlico + Vitaminas C e E formam um trio muito poderoso!

Notei que se utilizado sob uma área lesionada ele causa ardência! Portanto deve ser usado com cuidado.




Os produtos rendem bastante,  essa é minha primeira reposição. Meus produtos duraram 6 meses!  😍

O que posso dizer é que estou encantada por esses produtos e eles se tornaram os meus queridinhos para cuidados com a pele.

Lembrando pra vocês que minha pele é madura 😉
Se vocês tem a pele sensível, indico procurar um dermatologista antes de tentar usar qualquer um desses produtos ok?


 ❤❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.