Resenha | Creme Depilatório para o Buço Depy Line

Oiii meninas! 
Tudo bem com vocês?

Estou um pouco sumida esses dias pois começei um curso de cabeleireiro ( \o/) de segunda a sexta.
Com a graça de Deus muitas coisas boas estão surgindo na minha vida e em breve terei novidades!

Bom, resolvi fazer resenha desse produto que uso - não com uma certa frequencia como deveria, mas que gosto bastante devido a praticidade que ele oferece: trata-se do creme depilatório Depy Line da Salon Line.
 

Ele é um creme especial para peles sensíveis e delicadas com uma fórmula suave à base de rosa branca, óleo de girassol e camomila. Segundo as informações  na embalagem ele depila e hidrata a pele ao mesmo tempo.

Antes de usar o produto é necessário fazer prova de toque para se certificar que você não sofrerá irritações na pele pois apesar de tudo ele possui álcali e sais de ácido tioglicólico na composição. 


Na primeira vez que utilizei, fiquei com a pele toda vermelha, irritada e um pouco manchada pois havia feito uma esfoliação no rosto antes de aplicar o creme depilatório. Isso não pode ser feito jamais! Esfoliação nem antes e nem depois! Muito menos utilizar produtos que contenham álcool e nem exceder o tempo indicado de aplicação do produto na pele.

O cheiro do produto é bem forte e deve-se tomar cuidado e seguir corretamente as instruções de uso da embalagem.


Além disso, ele não deve ser usado em áreas irritadas, com acne ou que tenham sido depiladas com pinça anteriormente ...
Todo cuidado é pouco pois considero esse produto bastante forte e ele pode irritar sua pele se não utilizado corretamente por mais que na embalagem venha escrito que ele é específico para peles sensíveis.
O modo de uso é bem fácil (após a prova de toque e se certificar que você não tem alergia ao produto):
  1. Umedeça a área a ser aplicada com água morna, seque e aplique uniformemente uma camada espessa do creme no buço cobrindo totalmente os pelos sem friccionar!
  2. Deixe agir por 5 minutos;
  3. Após os 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma espátula, algodão ou esponja umedecida com água morna, se o pelo se desprender retire o restante do produto e lave bem toda a área depilada com água morna sem sabonete e sem deixar resíduos;
  4. Caso o pelo permaneça visível espere mais 2 minutos;
  5. Teste a remoção novamente a cada 2 minutos, porém NUNCA ultrapasse o tempo total de 8 minutos com o produto na pele;
  6. É recomendado aplicar o gel hidratante da linha após a depilação, eu nunca usei. Apenas aplico um hidratante mais suave em gel.

O produto remove bem os pelos e eles demoram a crescer novamente. Você pode fazer esse processo durante o banho. É bem prático e ainda ajuda a enfraquecer os pelinhos do buço.

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam: para a make ficar linda o buço e a sobrancelha tem que estar em dia, ok? rsrs

Beijos

Um comentário:

Após aprovação, seu comentário será postado.