Resenha | Primer Blur Mágico Revitalift da L’Oréal

Oi oi!!
Há um tempo atrás eu postei no meu perfil do facebook sobre esse lançamento da L'Oreal.
Estou apaixonada por esse produto e hoje vim trazer para vocês uma resenha detalhada dele. :-)



De acordo com a marca, o Blur Mágico não é um hidratante, nem uma base e nem um primer. Ele é mais do que isso! Ele é o primeiro alisador instantâneo da pele que cria uma superfície perfeitamente lisa.

Ele promete apagar instantaneamente a aparência dos sinais da idade, pequenas imperfeições, rugas, linhas, brilho e poros.
Sua fórmula é oil free.



Como Usar?

Sendo um primer, ele deve ser aplicado após sua rotina de cuidados com a pele: ou seja, após o hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem (caso você for se maquiar).



 

O que eu notei do produto

Logo após a aplicação é claramente visível o disfarce de poros e do brilho da pele. Ele a deixa com uma aparência opaca, lisa e aveludada como vocês podem notar nas fotos abaixo:

 

Fica evidente que na foto onde estou usando-o minha pele está opaca e com uma aparência de poros fechados.


Quais são as minhas impressões sobre o produto?

Como ele contém silicone na fórmula, não deve ser aplicado em excesso pois a pele pode ficar muito lisa e acabar atrapalhando a aplicação da maquiagem. Não é preciso muito produto para ter o efeito desejado, ele desliza e espalha facilmente na pele ;-)
Não recomendo a utilização nas pálpebras pois atrapalha na fixação da sombra, utilize um primer de sombras de sua preferência para fixá-la.


Embora seja indicado para peles maduras, ele não é um produto de tratamento para peles desse tipo. Por este motivo, pessoas de pele jovem podem utilizá-lo tranquilamente.

Você pode encontrar o Blur Mágico em lojas de cosméticos e algumas farmácias.

Espero que tenham gostado.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.