Maquiagens e Cabelos do Grammy 2016

Nessa última segunda-feira 15/02/2016, aconteceu o 56° Grammy's Awards, um dos eventos de Red Carpet mais badalados entre as celebridades. E como não poderia deixar de ser, sempre fico ligada observando as tendências de maquiagem e cabelo que as divas da música e celebrities em geral estão apostando no momento.
Selecionei alguns looks e trouxe para vocês uma breve análise.

Ao contrário dos looks complicados e os olhos muito escuros dos anos anteriores, estes estilos são incrivelmente fáceis de copiar!
Tudo muito clean: pele e cabelos mais naturais e olhos bem esfumados. Nada muito over ! Exceto é claro, de Lady Gaga rsrs.

Taylor Swift
Tudo muito clean e natural destacando apenas os lábios vermelhos que  se tornaram a assinatura da cantora. Nos cabelos um bob chique e leve iluminador sob as maçãs do rosto.


Demi Lovato
Demi optou por uma maquiagem natural nos olhos e uma pele bem iluminada. Os cabelos pretos ondulados - que eu adoro - deu peso ao look!


Ariana Grande
Make tendência num olho esfumado preto com glitter e o rabo de cavalo de sempre, -_- rsrs


Selena Gomez
Cabelos em ondas volumosas inspirados nos anos 70, olhos esfumados que complementam seu belíssimo vestido de paetês.

 

Ellie Goulding
A cantora apostou em um look super-feminino e discreto composto de lábios em tom rosê, pele iluminada, cílios grandes e o penteado totalmente digno de tapete vermelho.


Adele
Conhecida por seu cabelo bufante e delineado gatinho bem marcado estilo anos 60, esse ano ela foi praticamente nude. Uma escolha super chique, pele impecável, e sobrancelhas bem marcadas.


Bella Hadid
A modelo deu uma pausa na NYFW e nos agraciou no tapete vermelho do Grammy. Cabelo lustroso, nos olhos um  smokye suave, e nas maçãs do rosto um contorno leve porém com efeito bem marcante.


Zendaya
Com um penteado em homenagem a David Bowie, porém sem exageros. Maquiagem nude, natural ... pele impecável!


Janelle Monae
Nos cabelos, tranças num look super jovem e feminino. Cílios grossos e um lábio rosa sútil, com efeito gloss sofisticado.


Lady Gaga
A mais ousada da noite. Com cabelo laranja e sombra azul num look total em homenagem a David Bowie!
Não poderíamos esperar algo mais discreto de Gaga, rsrs.


Ciara
Rabo de cavalo super fácil com fios soltos e nos olhos um esfumado sensual e lábios nude - Seu look era a personificação do glamour sem esforço.


Alessandra Ambrosio
A top modelo brasileira, elegante com os olhos esfumados ousando um pouco com sombra verde. E o corte de cabelo num long bob super tendência.


Chrissy Teigen
Maquiagem num look monocromático, com um rabo de cavalo elegante, boca marrom claro e sobrancelhas perfeitas!



Serayah McNeill
Nos cabelos um long bob assimétrico, bem elegante e nos lábios roxo escuro que foi o destaque da maquiagem.


Beyoncé
A diva que esperávamos optar por um look fora dos "padrões" do tapete vermelho não decepcionou. A rainha optou por um lado elegante com tons neutros de maquiagem, realçados com um certo brilho e o frescor de uma pele bem iluminada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.