Resenha: Base Ruby Rose


Desde quando começou a febre na internet por causa dessa base eu estava louca pra testar 💖, ainda mais quando vi algumas maquiadoras profissionais que eu acompanho e admiro usando e indicando para uso pessoal.

Custei a encontrar a base no meu tom de pele e depois de ter desistido de procurá-la, eis que um dia por acaso eu a encontrei.

A minha cor escolhida foi a L3, que a princípio parece ser mais clara que o meu tom de pele mas depois de um tempo ela oxida e super se adapta ao meu tom. Por esse motivo escolhi 1 tom mais claro e aconselho vocês a fazerem o mesmo.

Vou falar um pouco sobre a oxidação de produtos no próximo post ;-)



A embalagem é bem simples, em bisnaga com 29ml de produto, o que é uma quantidade normal, razoável para bases similares ou até mesmo de qualidade superior que encontramos no mercado.

A textura é bem cremosa, apesar de líquida ela é bem concentrada. Tem um cheirinho que eu não achei ruim e ele some depois de um tempo.



Abaixo um antes e depois da minha pele. 



Percebam que eu tenho bastante manchinhas marrons.
Na foto do meio estou com apenas uma camada e na 3ª foto apliquei mais uma camada apenas na região onde tenho as manchinhas e abaixo das olheiras


Tenho a pele super oleosa e um dos meus requisitos para comprar um base são:

  • Ela tem que ser oil free
  • Tem que ter acabamento matte
  • Não gosto de cobertura pesada durante o dia, então mesmo que não consiga disfarçar totalmente minhas manchinhas eu não tenho neuras quanto a isso.

Ela transferiu bem pouquinho depois de seca, como vocês podem ver abaixo:

Usei o pincel acima para aplicação da base

Como nesse teste eu queria ver como minha pele iria se comportar com a base sem interferências de nenhum outro produto, eu não usei pó para selar ( usei apenas pó banana sob o corretivo ). Dessa forma, depois de umas 3 horas de uso a pele ficou oleosa, a base começou a sair na zona T e se acumulou em algumas linhas de expressão do rosto:




Nos dias em que eu usei com pó no rosto inteiro, ela se manteve por mais tempo sequinha na pele. cerca de 4 horas.


Minhas considerações finais:

  • Ela não tem o acabamento sequinho! A pele fica com um glow, um aspecto viçoso e luminoso mesmo depois de um tempo que a base foi aplicada. Mas nada que um pó não resolva ... E fica até bem bonito 👩
  • Ela tem uma cobertura média e podem ser construidas camadas com ela.
  • Ela oxida, por isso você deve escolher um tom abaixo da cor da sua pele pra dar certo
  • Não tive problemas com acne ou alergias usando a base, pelo menos até o momento. Caso venha a ter eu faço uma atualização no post 😉

É um ótimo custo x benefício ! Vale super a pena pra você usar no dia a dia e deixar sua base mais cara para festas e ocasiões especiais ;-)

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.