GUIA | Como comprar extensões, mega hair ou apliques de cabelo pela internet


Não é nenhum segredo que a mulher brasileira tem uma certa "devoção" aos cabelos longos e volumosos. Isso se deve a nossa cultura que reforça a ideia de sensualidade e feminilidade a esses cabelos. Muitas também buscam em um cabelo comprido e bem cuidado a sua confiança interior através da elevação da autoestima.

No entanto não é fácil manter um cabelo longo ou deixá-lo crescer ... isso demanda alguns anos e dedicação constante, visto que os cuidados com tratamentos serão maiores.

Nesses casos, as extensões são realmente uma boa opção para adicionar comprimento e volume em seus cabelos naturais de forma rápida e saudável, enquanto você cuida do seu próprio cabelo e o deixa crescer.

No entanto, a compra de extensões é realmente um processo difícil, você deve primeiro entender seus requisitos, depois estudar vários tipos de extensões em uma variedade de texturas e cores.

Este guia de compra de extensões passo-a-passo lhe ajudará a dar-lhe um caminho certo e seguro para comprar pela web.

Primeiro, você deve decidir se deve ou não comprar extensões de cabelo humano ou extensões sintéticas.

Qual a diferença?

As extensões de cabelo humano são feitas a partir de cabelos verdadeiros, são mais simples de serem estilizadas e podem ser tratadas exatamente como você faz em seu próprio cabelo. Extensões de cabelo reais também podem suportar o calor, mas geralmente elas são oferecidas em alto custo.

As extensões sintéticas são fabricadas a partir de materiais feitos pelo homem, são incapazes de resistir a grandes quantidades de calor, ou neste caso queimarão.

Recomendo a compra de extensões de cabelo reais, pois traz muitos benefícios para sua autoimagem. 😉

Escolher a cor do cabelo é um passo vital ao escolher as extensões. Afinal você quer que as extensões complementem perfeitamente seu cabelo natural, certo?




Aqui abaixo apresentarei os métodos de implante de extensões mais utilizados:

🌷 Primeiro, geralmente o mais popular são as extensões para serem costuradas ou implantadas no próprio cabelo, estas podem ser encontradas em uma variedade de texturas e cores. Além disso, estes tipos de extensões podem ajudá-la a criar vários penteados facilmente todos os dias. Nesse caso, as de cabelo humano são as únicas indicadas pois você ficará com a extensão fixa em seu cabelo por um longo período.

🌷 A segunda opção são os de clipes (ou também chamados de tic tac)  são as extensões de cabelo que são mais fáceis de usar. No entanto, alguns recomendam que essas extensões não sejam utilizadas em ocasiões importantes simplesmente porque podem cair de repente. Porém, eu já utilizei em mim mesma esse tipo de extensão e também já usei em clientes. Garanto que se forem colocadas de forma correta  e segura, elas não caem! 😉 Além disso, nesse caso você pode optar por uma extensão sintética.

🌷 O terceiro tipo são as wigs ou perucas, incluindo lace frontal, perucas completas costuradas em telas e assim por diante. A SheinHair é uma loja repleta com perucas completas em tela a custo baixo, todas elas são incrivelmente fáceis de colocar. 


Independentemente do tipo que você precisa comprar, é melhor verificar cada uma e depois se decidir o que melhor se adapta ao seu estilo pessoal e rotina. Tenha em mente se você terá tempo de cuidar de suas extensões e de colocá-las corretamente no seu dia a dia.

Sempre leia avaliações e resenhas de outras pessoas para escolher qual produto se adequa às suas necessidades.

Muitas mulheres preferem ir até uma loja física de extensões para comprá-las, mas eu acho que uma loja on-line pode fornecer uma maior variedade além do custo benefício ser melhor.

Então, já escolheu a textura, estilo e cor da sua extensão?
Compre suas extensões hoje mesmo!

👉 Este é um publi post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.