Curiosidades sobre anéis de noivado


Embora no Brasil a cultura do anel de noivado ainda não tenha muita força, essa idéia tem aumentado nos últimos anos apesar da tradição das alianças ainda ser mais difundida.

E qual a diferença?

Os anéis de noivado são usados apenas pelas mulheres na mão esquerda. Já as alianças são usadas pelo casal e na mão direita.

Todos os dias muitas pessoas selam sua paixão um pelo outro com um anel de diamante. As escolhas mais populares geralmente são anéis de noivado de água-marinha, mas você sempre se perguntou por que ou em quê essa idéia se originou?

http://www.myraygem.com/aquamarine-engagement-rings.html http://www.myraygem.com/aquamarine-engagement-rings.html


Além disso, porquê os anéis de pedras preciosas são usados na mão esquerda?

Continue a ler abaixo para responder a essas perguntas sobre por que os anéis de pedras preciosas seriam uma opção para selar compromissos.

Durante muitos séculos, os anéis de noivado de morganita vintage sempre foram símbolos de amor e compromisso, baseados na pedra, característica por sua eterna beleza, força e robustez.

http://www.myraygem.com/morganite-engagement-rings.html http://www.myraygem.com/morganite-engagement-rings.html
À medida que a história nos informa, os anéis de pedras preciosas tornaram-se amplamente reconhecidos entre pessoas nobres que oferecem anéis de pedras para suas noivas.

Ao longo do tempo, esse ato de carinho geralmente era apenas oferecido por indivíduos com dinheiro e poder. Embora, no final do século XIX, os diamantes fossem encontrados em massa no sudeste da África.

Com esta incrível descoberta, anéis de pedras preciosas tornaram-se menos caros e acessíveis a todos. Com a oferta elevada combinada com a demanda, o preço dos anéis de pedras preciosas tornaram-se baixos e o mercado foi inundado de opções.



No início dos anos 1900, os Estados Unidos experimentaram uma crise verdadeiramente surpreendente, causando queda nas vendas, no entanto, muitos continuaram a comprar as jóias enquanto pudessem pagar por elas.

Foi por esse fato que muitos anéis de noivado de formato oval durariam para sempre sendo assim passados dentro das famílias, através de várias gerações, dando ao anel qualidade e valor de um verdadeiro tesouro.

http://www.myraygem.com/oval-cut-engagement-rings.html  http://www.myraygem.com/oval-cut-engagement-rings.html
E por que os anéis de pedras preciosas são usados ​​nas mão esquerda?

Bem, conclui-se que o dedo perto do mindinho inclui uma veia que corre direto para o coração. Portanto, os anéis de pedras preciosas para casamento ou noivado devem ser usados ​​neste dedo para manter o romance direto ao coração.


👉 Este é um publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.