Maquiagens do Grammy Awards 2017

Ontem ( 12/02/2017 )  tivemos a 59.ª premiação do Grammy em Los Angeles.
Como todos os anos, ficamos de olho pra saber o que rolou no tapete vermelho: os vestidos que as celebridades usaram, as jóias, os penteados e claro a maquiagem !
Separei algumas makes que mais gostei pra comentar um pouco com vocês. 

Esse ano a grande aposta foram os lábios nudes e as sobrancelhas bem naturais, sendo algumas com pelinhos fora do lugar e sem simetria no design. Não houveram muitos exageros nas maquiagens. Poucas foram as celebridades que ousaram um pouco mais.  

Vamos lá?!

Adele


Adele chegou ao Grammy 2017 com seu delineado gatinho icônico, feito com o delineador líquido Beauty Magic Marc'er Eyeliner da Marc Jacobs. Trabalho do maquiador Michael Ashton.

Jennifer Lopez


JLo está sempre apostando na pele bronzeada e lábios nudes com um glow lustroso.

Katy Perry


Em um look bem glamouroso, Katy surgiu com os lábios fúcsia. De acordo com Anthony H. Nguyen, maquiador de Perry, esta cor foi uma mistura dos batons Katy Kat Matte na cor Crimson Cat e Katy Kat Pearl na cor Reddy To Pounce, ambos de sua linha da Covergirl. Perfeito, não?


Lady Gaga


Com um look mais "sério" dessa vez, podemos contar com uma bela inspiração de Lady Gaga. Uma das que ousaram um pouco mais, trouxe um pouco de tendência para o Red Carpet com glitter na pálpebra móvel.


Tori Kelly


Para dar a Kelly um look anos 80 super glam aos cabelos, o cabeleireiro Nikki Providence adicionou um volume extra na raiz dos cabelos para dar volume, com leves ondas. Nos lábios um batom colorido.


Rihanna


Sempre realçando sua beleza no famoso " menos é mais ",  Rihanna não precisa de muito para atrair atenções. Usou um esfumado marrom com um leve tom de ouro envelhecido shimmer na pálpebra.

Beyoncé


Gravidíssima de gêmeos, a rainha também foi adepta dos lábios nudes e um esfumado marrom com sombra cobre na pálpebra.

Laverne Cox


Sem dúvidas a make mais ousada da noite, num olho graficamente alinhado e discretas aplicações de pedrarias. Para arrematar, os lábios brilhantes em nude que parecem ser realmente o tema do tapete vermelho desse ano.

Sibley


Super clean, com uma sombra em tom nude em toda a pálpebra deixando apenas esses cílios poderosos reinarem nos olhos. Nos lábios o mesmo glow nude que já vimos anteriormente. Make cara de ryca, com certeza! 😂

Jill Scott


Nos lábios um batom marrom, tendência dos anos 90 que voltou forte em 2016 e continuará em alta este ano.

Tinashe


Eu amei esse esfumado num tom meio peach em toda a pálpebra, côncavo e linha dos cílios inferiores. Para arrematar um par de cílios puro poder! Uma opção linda para morenas em eventos diurnos.

Paris Jackson


Uma beleza apenas realçada. A linda Paris com suas sobrancelhas arqueadas e os cabelos desalinhados. Bela sem esforço.

Nicole Trunfio


A modelo Nicole Trunfio ousou com os lábios cor de vinho em um glow chic. Pele iluminada e rabo de cavalo baixo completam o look glamouroso.


Kat Graham

 

Kat, foi a que trouxe para o tapete vermelho uma grande tendência atual: os lábios glitterinados. Sobrancelhas bem desenhadas e marcadas também chamaram a atenção.

Kristin Cavallari


Cavallari ostentou um olho clássico com um rabo de cavalo oversize. Nos lábios nude como já vimos.

Demi Lovato

      

Na minha opinião o melhor look da noite 😍😍😍😍.

A cantora  estava estava positivamente brilhando no Grammy com um look maravilhoso obra da maquiadora Jill Powell. Inspirando-se no vestido dourado de Lovato, Powell criou um olho metálico com a sombra Eyes to Kill Intense de Giorgio Armani na cor Gold Blitz.
Pele iluminada e viçosa. Nos lábios um glow nude seguindo a tendência da noite.

Sem dúvidas a mais linda da premiação! 💓





Espero que vocês tenham gostado! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.