Como usar sapato vermelho


A tendência da bota vermelha pegou de jeito muitas antenadas em moda. Nessa estação ela veio com tudo e encontramos em diversas lojas e até mesmo nas de departamentos.

A dica de hoje é para aquelas que não querem investir em uma bota vermelha, por ser tendência e ter receio de ficar com um look muito "datado".

O sapato vermelho é praticamente um clássico no guarda-roupa feminino! Muitas mulheres possuem pelo menos um par, mas sentem dificuldades de sair da combinação óbvia com o look em tons neutros ou all black.

É um acessório que super favorece pra criar pontos de atenção no look ou coordenações de cores interessantes.

Separei algumas imagens que vocês podem se inspirar que servem para qualquer estilo ou ocasião. Desde looks mais básicos e esportivos,  até looks mais formais.

Vamos lá? 


A bota vermelha pode ser uma opção interessante para você que tem o estilo criativo, dramático, ama tendências e não se importa em usá-las depois que a "febre" passar. O ponto negativo mesmo, é que você não consegue aproveitar tanto esse sapato fora das estações outono/inverno ...


Looks básicos e casuais em tons neutros com jeans, vestidos e t-shirts ganham pontos de cor com esse sapato poderoso. Note que você pode escolher o que mais lhe agradar dentro do seu estilo pessoal: scarpin, mules, mocassim ou até mesmo um tênis!




Olha só que interessante essa combinação do sapato vermelho usado com meia calça preta! 😍😍😍


Looks com tons de marinho e verde musgo, ganham um up com o sapato vermelho.


Para as que gostam de combinações de cores, apostem em looks de cores análogas como vermelho com rosa que está super em alta esse ano. 

O sapato vermelho combinado com o verde cria uma coordenação de cores complementares do círculo cromático. Essa combinação é bem contrastante!

Looks com amarelo, ficam bem por ser uma cor primária! Poderia ter adicionado algum acessório azul para criar uma combinação triádica do círculo cromático. Super ousado não acham?


Olha só essa proposta da saia verde com o sapato vermelho = coordenação complementar
Blusa azul com sapato vermelho cria uma coordenação com cores primárias.
O vestido amplo e geométrico com o sapato de laço, criou um look de cores análogas e bem dramático para mulheres de personalidade forte.




Para as mais clássicas: a infalível combinação de calça/saia preta com camisa branca sai do óbvio e ganha uma informação de moda interessante com o sapato vermelho.


Eu amei essa proposta do sapato com a meia arrastão! E vocês?






Essa combinação do sapato vermelho com t-shirt listrada dá uma ar bem parisiense às produções. Fica chic sem fazer muito esforço! 💓








Gostaram das dicas?
Comente aqui embaixo! Quero saber a opinião de vocês! 
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após aprovação, seu comentário será postado.